segunda-feira, 8 de junho de 2015

PORTA JOIAS BORBOLETAS




Olá minha gente!
Depois de uns dias no mato, clima agradabilíssimo da Chapada dos Guimarães, estou de volta começando uma Segunda Feira bem quente aqui!

Bem, nessa caixa eu fiz com verde escuro e claro, passei um envelhecedor e sombreei com verde escuro, marrom e preto. Usei carimbos na tampa, e na base de borboletas. Eu mesma fiz as flores e as borboletas, (veja no site aqui ) imprimi, cortei, envelheci e passei cola para selar. A imagem eu imprimi  do Pinterest da Lang.com, envelheci também. É isso.
Espero que gostem e me  digam,  e quaisquer dúvidas, terei imenso prazer de responder!
Tenham todos uma semana abençoada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que responderei com muito carinho. Ah, me deixa saber seu e-mail e ou URL ok? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...